Busca no site:

Ouvidoria

Bem-vindo à Ouvidoria da Unimed de Sobral!


Com o intuito de buscar a excelência na prestação de seu serviço e com a certeza de que saúde também se garante com entendimento, diálogo e compreensão, a Unimed de Sobral disponibiliza mais uma ferramenta de Atendimento ao Cliente: a Ouvidoria.


Se você já acionou algum de nossos canais de Atendimento ao Cliente e não ficou satisfeito procure a Ouvidoria da Unimed de Sobral e deixe sua sugestão, elogio, reclamação ou dúvida.


As demandas poderão ser encaminhadas aqui mesmo, preenchendo-se o formulário abaixo. Caso prefira, envie um e-mail para ouvidoria@unimedsobral.com.br ou, se for mais conveniente, mande uma correspondência para Av. Dom José Tupinambá da Frota, 1951 - CEP: 62010-290.


A resposta será enviada em até 07 (sete) dias úteis. Em casos excepcionais ou de maior complexidade, poderá ser pactuado um prazo maior, não superior a 30 (trinta) dias úteis, como prevê o art. 3º, VI, da RN 323/2013 da ANS.


Saiba mais sobre a RN 323/2013 ANS que instituiu a Ouvidoria nas operadoras de planos de saúde, clique aqui.


Caso você ainda não tenha entrado em contato com o Setor de Atendimento da Unimed busque através dos canais abaixo:


- Central de atendimento: (88) 3677-3000 e (88) 3677 3030. (segunda a sexta- feira)


- SAC (24h): 0800 280 5358


Contribua. Sua opinião é muito importante!



Logo ANS
Av. Dom José Tupinambá da Frota, 1951
CEP: 62010-290 - Centro - Sobral
Fone: (88) 3677-3000