Busca no site:

Perguntas Frequentes (Atendimento)

> Como devo proceder para pegar autorização dos procedimentos solicitados pelo meu médico?

Antes de se deslocar, ligue para a nossa Central de Atendimento, pelos telefones (85) 3453-7706 / 7707 / 7708, para saber se o procedimento pode ser autorizado por telefone. Para aqueles procedimentos que necessitarem de atendimento presencial, o cliente deve portar: Cartão Unimed, RG, cópias de exames (obrigatoriamente), solicitação médica e, em caso de cirurgias com materiais, a relação dos materiais que serão utilizados. Para as cirurgias com materiais, o prazo para autorização é de 72h úteis.

> Para autorizar exames e procedimento ambulatoriais, preciso me dirigir até a sede da Unimed Ceará?

Geralmente não, mas depende do tipo de procedimento. Antes de se deslocar, ligue para nossa Central de Atendimento, pelos telefones (85) 3453.7706 / 7707 / 7708.

> Qual o horário de atendimento da Unimed Ceará?

Para atendimentos presenciais: das 08h às 18h (segunda à sexta-feira). Para atendimento por telefone: das 07h às 19h (segunda à sexta-feira). À noite e aos fins de semana: disponibilizamos o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) 0800 280 5358. Endereço da Unimed Ceará: Rua Padre Luiz Figueira, 52 -Centro – Ao lado do IBEU, próximo à Igreja Cristo Rei.

Logo ANS
Av. Dom José Tupinambá da Frota, 1951
CEP: 62010-290 - Centro - Sobral
Fone: (88) 3677-3000